domingo, 20 de junho de 2010

Apelação

Direito Processual Civil - Apelação

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito Processual Civil uma aula com o tema 'Apelação', apresentada pelo professor de Direito de Processo Civil Renato Montans.

Você tem idéia da importância do Recurso de Apelação no nosso Ordenamento Jurídico? Apelação é o recurso cabível contra centenças dos juízes de primeiro grau de jurisdição, para levar a causa aos tribunais para que a reexamine, com o fim de se obter a reforma da decisão impugnada ou mesmo sua invalidação, total ou parcialmente.

Não deixe de assistir a esta excelente aula do professor Renato Montans, que vai abordar mais especificamente o recurso de apelação, com todas suas peculiaridades, explicando ponto por ponto como este recurso funciona no nosso ordenamento jurídico, fazendo comparação com outros recursos do processo civil.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça, de segunda a sexta-feira, às 6h da manhã.


Nenhum comentário: