quinta-feira, 16 de julho de 2009

Inscrição nos Quadros da OAB

Ética Profissional - Inscrição nos Quadros da OAB

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta o Curso Sobre Ética Profissional com o tema Inscrição nos Quadros da OAB com o Professor Marco Antônio Araújo Júnior.

O professor Marco Antônio explica que para ingressar nos quadros da OAB é necessário preencher os seguintes requisitos: ter capacidade Civil, apresentar diploma de bacharel em direito, titulo de eleitor e para os homens certificado de quitação militar, aprovação no Exame da Ordem, não exercer atividade incompatível, comprovar idoneidade Moral, o que significa nunca ter sido condenado pela pratica de crime infamante – qualquer crime contrário a honra, dignidade e a boa fama de quem pratica, sendo permitida a inscrição após a reabilitação judicial, e por fim prestar compromisso Perante o Conselho.

O professor vai explicar com detalhes cada um desses requisitos. Lembrando que são requisitos que a OAB constuma cobrar muito nos seus exames. Portanto, não deixe de acompanhar mais esta brilhante exposição do professor Marcon Antônio, que está imperdível.

Quem quiser escrever para o programa Prova Final, basta entrar em contato pelo e-mail: provafinal@lfg.com.br. As aulas são exibidas na TV Justiça de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã.

Nenhum comentário:

Arquivo do Blog